Saúde

Casos de covid-19 em Pelotas seguem estáveis desde sexta-feira

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, são 21 casos confirmados e 16 desses já estão recuperados. Também não há registros de internações de pacientes locais e nem de municípios vizinhos

Compartilhe:
04/05/2020 - 09h28min Corrigir

Os casos de covid-19 em Pelotas seguem estáveis, de acordo com a Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde. Até esse domingo (3), o município segue registrando 21 pacientes contaminados pelo novo coronavírus e 16 recuperações.  

Três pessoas continuam em isolamento domiciliar e outras duas estão internadas em hospital de alta complexidade de Porto Alegre. Nenhuma amostra de material genético de Pelotas está sendo analisada pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Estado (Lacen/RS) até às 16h35 de ontem.  

Também não há internações de pessoas infectadas nos hospitais do município, tanto de pacientes locais quanto de municípios vizinhos, desde a sexta-feira (1º). Uma mulher de 21 anos foi o último resultado positivo de covid-19 em Pelotas, registrado na última quinta-feira (30).  

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET