Geral

Camaquenses assinam petição online pela permanência de médico do Mais Médicos em Camaquã

Dr. Cleber Vial é bastante querido pela comunidade, principalmente, por sua atuação na Unidade Ambulatorial Três Bairros e na UPA

Compartilhe:
04/05/2020 - 11h47min Corrigir

Uma petição online foi organizada e circula há alguns dias solicitando a permanência do médico Cleber Vial em Camaquã. Ele faz parte do Programa Mais Médicos do Governo Federal e atua no quadro de profissionais da saúde pública do município, sendo bastante elogiado pela comunidade camaquense. 

"Dr. Cléber é muito eficiente, competente, humano, atencioso. Um profissional dedicado e responsável. Espero que revertam essa decisão”, escreveu uma assinante. “Excelente médico. Comprometido realmente com o paciente”, “Dr. Cleber foi o melhor médico que já me atendeu na UPA, super atencioso”, foram outras das manifestações. 

O abaixo-assinado, organizado pela moradora Lisete Teresa Bueno, já conta com 667 apoiadores até o fechamento desta matéria. O documento está sendo organizado na plataforma digital change.org. 

Vial está deixando de atuar no município por conta de questões contratuais, segundo informações. O médico é bastante conhecido, principalmente, por sua atuação na Unidade Ambulatorial Três Bairros Washington Böse, localizada no bairro Maria da Graça, e também na UPA.  

Assine a petição clicando aqui.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABB