Esportes

Rogério Calçados faz live para arrecadar doações em Camaquã

Donativos serão distribuídos para pessoas em situação de vulnerabilidade no município

Compartilhe:
05/05/2020 - 15h00min Corrigir

Em um momento de crise em que o mundo todo está vivendo por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a solidariedade tem aparecido em vários setores da sociedade. Desta vez, a empresa camaquense Rogério Calçados realiza live solidária para arrecadação de alimentos e agasalhos para pessoas em situação de vulnerabilidade durante a pandemia causada pelo coronavírus e a crise econômica. 

O Grupo Porteira do Pago, Gilnei Ferreira e Helisson Bierhals e amigos irão participar do show que acontecerá no ginásio do Guarany Futebol Clube, nesta sexta-feira (08), a partir das 20 horas. A apresentação será transmitida para o público na Plussply, Youtube e Facebook. O portal de notícias Blog do Juares (BJ) também retransmitirá a live na fanpage e no site pelo Blog TV.

Sobre a doação

O Grupo Guapos de Camaquã é responsável pela arrecadação e distribuição das doações para as família carentes no município. Quem quiser realizar a doação de alimentos não peresíveis e agasalhos deve entrar em contato pelo número (51) 98538-4130, falar com Elizandro. Durante a live, um motoboy estará disponível para arrecadar os donativos. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)