Política

Projeto de reajuste dos servidores públicos será votado pela Câmara de Vereadores de Camaquã

Reajustes de Conselheiros Tutelares e agentes políticos também estão na pauta da reunião desta quinta-feira (7)

Compartilhe:
05/05/2020 - 14h07min Ascom Câmara de Vereadores Corrigir

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Camaquã convocou para esta quinta-feira (07), às 15h, a 25ª Sessão Extraordinária da 4ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura. A reunião será realizada através de videoconferência e será transmitida ao vivo por meio da página da Câmara no Facebook.

De acordo com o presidente do Legislativo, vereador Paulinho Bicicletas (Republicanos), a sessão extraordinária foi convocada com o objetivo de dar celeridade aos projetos que tramitam em regime de urgência, especialmente o projeto que trata do reajuste dos salários dos servidores públicos.

“Vamos fazer de tudo para garantir o direito ao reajuste dos salários de nossos servidores públicos, que tanto necessitam desses valores, sobretudo nesse momento conturbado que estamos vivenciando. Gostaríamos que nossos servidores fossem mais valorizados, mas infelizmente no momento só nos resta lutar para garantir ao menos esse valor antes que acabem ficando sem nada”, afirma Paulinho, destacando que lamenta o percentual proposto.

Confira a pauta:

Mensagem Retificativa nº 1/2020 do Projeto de Lei nº 24/2020 de autoria do Poder Executivo que “dispõe sobre a revisão geral anual da remuneração, proventos, salários e pensões dos servidores, empregados públicos e pensionistas”. Segundo o Executivo, a proposta repõe o valor da inflação acumulada nos últimos três meses, de acordo com o apurado nos índices econômico-financeiros, o valor percentual de 0,53%, para a revisão geral deste ano.

Projeto de Lei 27/2020 de autoria do Executivo, que “dispõe sobre a revisão geral do subsídio dos Conselheiros Tutelares”. O projeto trata do reajuste dos subsídios dos profissionais no percentual de 0,53%.

Projeto de Lei 28/2020 de autoria do Poder Executivo que “dispõe sobre a revisão geral do subsídio dos Agentes Políticos”. A proposta trata dos reajustes dos subsídios dos agentes políticos - prefeito, vice-prefeito, secretários municipais e vereadores, em 0,53%.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB