Geral

Frio deve se intensificar no Estado a partir desta quarta

Massa de ar polar vinda da Argentina vai derrubar as temperaturas no começo dos dias pelo menos até o começo da semana que vem

Compartilhe:
05/05/2020 - 18h20min Corrigir

Na noite desta terça-feira (5), uma massa de ar polar vinda da Argentina começa a ingressar no Rio Grande do Sul. O fenômeno fez com que os hermanos já presenciassem a primeira nevada do ano em Bariloche ontem (4), quando os termômetros chegaram aos 1,4ºC. Na passagem pelo RS, essa massa de ar polar também vai derrubar as temperaturas bruscamente.

Já vai fazer frio na madrugada da quarta-feira (6), mas quinta, sexta e sábado terão as mínimas mais baixas da semana, chegando perto ou ultrapassando os 0ºC. Pode gear em muitos municípios do Estado. 

Camaquã vai amanhecer com mínima de 11ºC e a máxima não ultrapassa os 20ºC. A previsão é de sol com muitas nuvens e chuva a qualquer hora. O acumulado pode ser de 5 mm. Na quinta (7), vai esfriar ainda mais e os termômetros começam na casa dos 8ºC e chegam aos 21ºC. Não deve chover e o sol volta a brilhar.

Inclusive, pelo menos até o começo da semana que vem, a previsão é de tempo firme. Também neste período, os termômetros se mantêm bem baixos no início do dia e agradáveis no decorrer das horas na capital do arroz parboilizado.

Com informações da MetSul Meteorologia e ClimaTempo

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR