Polícia

Baleado pela vítima, assaltante é preso pela BM no Centro de Porto Alegre

Com um cúmplice, homem invadiu um mercado na rua Duque de Caxias, mas o comerciante estava armado

Compartilhe:
06/05/2020 - 09h28min Corrigir

A Brigada Militar prendeu um assaltante após ele ter sido baleado pela vítima na noite dessa terça-feira no Centro de Porto Alegre. O criminoso junto com um cúmplice invadiu um mercado na rua Duque de Caxias. Eles apontaram uma arma para o proprietário do estabelecimento comercial que reagiu e atirou com uma pistola calibre 380, devidamente registrada.

Os assaltantes usavam máscara de proteção contra o novo coronavírus. Eles fugiram, mas um deles havia sido baleado e ferido. Policiais militares do 9º BPM foram acionados e detiveram o criminoso que portava um simulacro de arma de fogo, sendo encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro.

Um celular também foi recolhido. Buscas foram realizadas na área, mas o cúmplice não foi localizado. Horas antes do ataque ao mercado, a mesma dupla havia roubado uma farmácia na região.

Já em Canoas, o efetivo do 15ºBPM prendeu uma dupla de arrombadores de uma madeireira no bairro Mathias Velho. O flagrante ocorreu na madrugada desata quarta-feira. O material furtado do estabelecimento comercial, incluindo uma quantia em dinheiro, foi recuperado pelos policiais militares.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABB