Saúde

Uso de máscaras no comércio passa a ser obrigatório em Chuvisca

Município já descartou 22 suspeitas de covid-19 e está sem casos em investigação no momento

Compartilhe:
06/05/2020 - 10h31min Corrigir

De acordo com o novo decreto emitido nessa terça-feira (5), os moradores de Chuvisca serão obrigados a usar máscaras em estabelecimentos públicos e privados do município. O documento também exige que cada empregador disponibilize os EPIs aos seus funcionários e passa a valer a partir desta quarta-feira (6).

Utilização dos locais públicos, atividades esportivas de jogos em equipe e recreações com animais seguem proibidas no município. Somente atividades coletivas que permitam distanciamento de no mínimo 2 metros foram liberadas pela prefeitura neste momento em Chuvisca. 

Até o retorno das aulas, ficam suspensos os contratos administrativos temporários assinados para suprir as necessidades excepcionais da Secretaria Municipal de Educação por critério da administração e sem remuneração. 

O último boletim epidemiológico publicado na segunda-feira (4), Chuvisca está sem nenhuma suspeita de covid-19 sendo investigada. Já foram 22 casos descartados até o momento, sem nenhuma confirmação. 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR