Geral

Mais de 1.100 camaquenses já assinaram petição online para permanência de médico na saúde pública do município

Comunidade expressa bastante carinho e respeito pela atuação do dr. Cleber Vial

Compartilhe:
06/05/2020 - 11h46min Corrigir

Uma petição online promovida pela moradora Lisete Teresa Bueno circula há alguns dias solicitando a permanência do médico Cleber Vial em Camaquã. Ele faz parte do Programa Mais Médicos do Governo Federal e atua no quadro de profissionais da saúde pública do município, principalmente, por sua atuação na Unidade Ambulatorial Três Bairros Washington Böse, localizada no bairro Maria da Graça, e também na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).   

O abaixo-assinado está sendo organizado na plataforma digital change.org e já conta com 1.168 assinaturas até o fechamento desta matéria. A organizadora da petição escreveu um breve agradecimento aos camaquenses que estão colaborando com a causa. “Meus agradecimentos à todas as pessoas que estão assinando este documento, ainda precisamos que continuem compartilhando, pois queremos que este médico competente e humano fique em nossa cidade”, publicou Lisete na plataforma. 

Vial está deixando de atuar no município por conta de questões contratuais, segundo informações. Além de assinarem a petição online, a comunidade manifesta bastante admiração pelo médico. 

“Um médico que avalia o paciente como um todo. Não tem preguiça e nem e acomodado para doar seus conhecimentos ao bem estar do paciente. Tem uma percepção rápida e pro ativa na resolução da patologia do paciente. Diferente de muitos médicos os quais não se importam com o todo do seu cliente. Seria uma imensa falta a Camaquã”, escreveu uma apoiadora. “Ele é um excelente médico. Tem que permanecer atendendo. Médico que se coloca no lugar do paciente”. "É um ótimo profissional. Atencioso e dedicado”. “Melhor médico que o posto Três Bairros teve”, foram outros dos comentários. 

Assine a petição clicando aqui.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB
SUPER SÃO JOSÉCÂMERASAFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR