Polícia

Perseguição da Brigada Militar termina em prisão de criminosos com forte armamento em Porto Alegre

Integrantes de facção estava em veículo roubado e portava três pistolas e uma submetralhadora, além de farta munição

Compartilhe:
06/05/2020 - 12h34min Corrigir

Um trio de criminosos com forte armamento foi preso pela Brigada Militar na manhã desta quarta-feira em Porto Alegre. O efetivo da Patrulha Tático Móvel do 20º BPM realizava o patrulhamento quando avistou um Hyundai HB20, de cor prata e placas clonadas, com três suspeitos.

Houve perseguição até a rua Professor Cristiano Fischer, no bairro Petrópolis, onde o veículo foi abordado. No carro, os policiais militares encontraram e apreenderam três pistolas calibres 40 e 9 milímetros, uma submetralhadora artesanal calibre 9 milímetros, 163 cartuchos de munição, dez carregadores, dois coletes balísticos, três celulares e um relógio.

Com moletons de capuz e bonés, os três bandidos, de 20, 24 e 31 anos, foram detidos em flagrante. Todos seriam integrantes de uma facção criminosa e possuem extensa ficha de antecedentes, incluindo tráfico de drogas, homicídios, roubos, lavagem de dinheiro, latrocínio, receptação, posse e porte ilegal de armas, entre outros delitos.

Os policiais militares do 20º BPM constataram que o Hyundai HB 20 havia sido roubado na avenida Nilo Ruschel, no bairro Alto Petrópolis. Duas pistolas tinham numeração raspada, mas a terceira, de calibre 40, ostentava o brasão da Polícia Civil.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
CÂMERAS
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNETCÂMERASAABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARES