Obituário

Família de paciente diagnosticado com covid-19 em Camaquã afirma que morte do homem foi por câncer

Paulo Roberto Santos da Costa, de 58 anos, faleceu na tarde desta quarta-feira (6)

Compartilhe:
06/05/2020 - 18h31min Atualizada em 06/05/2020 - 19h02min Corrigir

De acordo com a família de Paulo Roberto Santos da Costa, primeiro paciente diagnosticado com covid-19 em Camaquã, o homem faleceu vítima do câncer com o qual lutava. A morte ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (6). Todavia, ainda não houve confirmação oficial para a causa do óbito.

Paulo Roberto, de 58 anos, já havia sido considerado recuperado da infecção pelo novo coronavírus, segundo a Secretaria Municipal da Saúde. No entanto, o homem realizava tratamento oncológico em Porto Alegre e teve complicações em seu quadro clínico.  

Ele testou positivo para a doença após realizar exame em laboratório particular da capital no início de abril. Conforme informações, a origem do contágio foi na metrópole, onde o homem também esteve internado por 14 dias se recuperando da covid-19.   

No entanto, Paulo Roberto continuou em isolamento domiciliar quando retornou a Camaquã, por ser considerado do grupo de risco da doença. A prefeitura só foi notificada do caso no dia 24 de abril, quase duas semanas após Paulo Roberto ter recebido o diagnóstico e já ter deixado o hospital em Porto Alegre. 

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARES