Obituário

Família de paciente diagnosticado com covid-19 em Camaquã afirma que morte do homem foi por câncer

Paulo Roberto Santos da Costa, de 58 anos, faleceu na tarde desta quarta-feira (6)
06/05/2020 - 18h31min Atualizada em 06/05/2020 - 19h02min Corrigir

De acordo com a família de Paulo Roberto Santos da Costa, primeiro paciente diagnosticado com covid-19 em Camaquã, o homem faleceu vítima do câncer com o qual lutava. A morte ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (6). Todavia, ainda não houve confirmação oficial para a causa do óbito.

Paulo Roberto, de 58 anos, já havia sido considerado recuperado da infecção pelo novo coronavírus, segundo a Secretaria Municipal da Saúde. No entanto, o homem realizava tratamento oncológico em Porto Alegre e teve complicações em seu quadro clínico.  

Ele testou positivo para a doença após realizar exame em laboratório particular da capital no início de abril. Conforme informações, a origem do contágio foi na metrópole, onde o homem também esteve internado por 14 dias se recuperando da covid-19.   

No entanto, Paulo Roberto continuou em isolamento domiciliar quando retornou a Camaquã, por ser considerado do grupo de risco da doença. A prefeitura só foi notificada do caso no dia 24 de abril, quase duas semanas após Paulo Roberto ter recebido o diagnóstico e já ter deixado o hospital em Porto Alegre. 

MAIS NOTÍCIAS

SKY INFOPARTNERS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
OLIDATA
LAVAGEM FERNANDES
ADRIANO CONRADO
ROGÉRIO CALÇADOS
RÁDIO SÃO JOSÉ
GRUPO WHATSAPP
BRICK DO TOMAZ
Petroman
ART MÓVEIS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +