Geral

Mais um amanhecer gelado no RS

Massa de ar polar que paira sobre o Estado provocou geada nas primeiras horas do dia desta quinta-feira. Em Camaquã, os termômetros variam entre 8ºC e 21ºC
07/05/2020 - 08h37min Corrigir

A quinta-feira (7) começou com bastante frio na maioria das regiões do Rio Grande do Sul. Em alguns pontos, houve neblina ou nevoeiro. Também geou em vários municípios do Oeste, Noroeste e Norte, por conta da massa de ar polar que cobre o Sul do Brasil, considerada pela MetSul Meteorologia como a mais forte deste ano, embora já tenha ocorrido este fenômeno há poucas semanas, quando outra massa de ar frio passou pelo RS. 

O sol deve predominar em território gaúcho nesta quinta e, assim como ontem, nuvens devem aparecer no Sul e no Leste do Estado. Porém, o dia terá temperaturas amenas. As máximas não passam dos 20ºC na maior parte dos municípios gaúchos. Pela tarde, o frio deve retornar e derrubar os termômetros de forma acentuada. 

Em Camaquã, a quinta amanheceu fazendo 7ºC, mas já passando para os 11ºC por volta das 8 horas. No transcorrer das horas, a temperatura alcança os 21ºC. Tempo ensolarado, sem previsão de chuva.  

MAIS NOTÍCIAS

ROGÉRIO CALÇADOS
RÁDIO SÃO JOSÉ
OLIDATA
GRUPO WHATSAPP
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ART MÓVEIS
LAVAGEM FERNANDES
ELETRO CLIC
ADRIANO CONRADO
SKY INFOPARTNERS
Petroman
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +