Rural

Realização da Expointer 2020 está mantida, afirma comissão executiva da feira

Ocorrida tradicionalmente entre o final de agosto e início de setembro, novo calendário será definido em trinta dias pelas Secretarias da Agricultura e Saúde

Compartilhe:
07/05/2020 - 17h16min Corrigir

Nessa terça-feira (5), a Comissão Executiva da Expointer emitiu uma nota em seu site oficial na qual anuncia que a feira de 2020 está mantida e tem prazo limite para acontecer até final de setembro. A exposição ocorre sempre no final do mês de agosto e no início de setembro, abrangendo dois finais de semana. 

A preocupação maior dos expositores, empresários, agricultores, pecuaristas e demais participantes da Expointer é que não tivesse a feira neste ano por causa da pandemia da covid-19, o que provocaria um déficit ainda maior na economia dos setores, uma vez que o lucro com a exposição é alto. 

No entanto, um novo calendário vai ser definido em trinta dias pelas Secretarias da Agricultura e Saúde, em parceira com as entidades co-promotoras da feira.  

Em 2020, o Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, na Região Metropolitana, completa 50 anos. É lá onde ocorre a Expointer, além de outros eventos ao longo do ano, em seus 141 hectares. 

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
AFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBAFUBRA MAR 2024BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ