Obituário

Vítima de covid-19, rapper britânico Ty morre aos 47 anos

O músico foi internado com complicações da doença, chegou a apresentar melhora, porém, não resistiu; informação foi confirmada nesta quinta (7)

Compartilhe:
08/05/2020 - 08h58min Corrigir

O rapper britânico Ty morreu aos 47 anos, na quinta-feira (7), vítima de covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dele ao jornal The Guardian.

Ty foi internado com complicações da doença e chegou a ficar em coma induzido. No fim de abril, o rapper apresentou melhora no estado de saúde, chegou a sair a UTI, porém, não resistiu.

Ty era uma referência do rap britânico. Ele lançou o primeiro álbum, Awkward, em 2001, e mostrou que tinha talento para contar histórias. Dois anos depois, ele foi indicado ao prêmio Mercury pelo álbum Upwards.

Nas redes sociais, artistas, músicos e amigos do rapper lamentaram a morte dele e prestaram as últimas homenagens. O produtor musical Hudson Mohawke foi um deles e disse que a música de Ty "teve um impacto tão grande que ainda soa fresco hoje". O escrito Nikesh Shukla escreveu: "Descanse em paz, Ty. Você foi uma das pessoas mais legais que já conheci".

MAIS NOTÍCIAS

AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
TBK INTERNET
Mais Lidas
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCÂMERASTBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES