Geral

Prainha começa a ser revitalizada em Camaquã

Nova arborização e colocação de areia na beira d'água são alguns dos serviços que a Prefeitura realizará no local a partir desta sexta-feira

Compartilhe:
08/05/2020 - 10h52min Corrigir

Na manhã desta sexta-feira (8), a Prefeitura de Camaquã, através da parceria entre as Secretarias do Meio Ambiente, Agricultura, Cultura e Infraestrutura, está realizando um trabalho de revitalização no Complexo Poliesportivo Rui de Castro Netto, a Prainha.  

O intuito é revitalizar o espaço num todo, trazendo uma nova arborização e colocação de areia na beira d’água, conforme afirmou o secretário do Meio Ambiente, Luis Carlos Evangelista. Essa areia é proveniente do arroio Galdino, que foi desassoreado, com licença ambiental. O entorno da figueira que se encontra próxima à água também será revitalizado. 

Logo após, a cancha onde a população realiza caminhadas será refeita, tirando as imperfeições do piso, para evitar possíveis acidentes. "Queremos transformar a Prainha realmente em uma prainha", falou o secretário. Evangelista ainda disse que todos esses serviços estão ocorrendo para beneficiar a comunidade que utiliza o complexo como local para lazer aos finais de semana. 

Assista à entrevista do secretário do Meio Ambiente, Luis Carlos Evangelista, na página da prefeitura: 
 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE