Polícia

Esconderijo do narcotráfico é descoberto em Guaíba

Investigação dos agentes levou até o local usado por um braço de uma facção criminosa

Compartilhe:
08/05/2020 - 12h36min Corrigir

A Polícia Civil descobriu o esconderijo de um braço de uma facção criminosa com a operação Magnum desencadeada em Guaíba. A ação ocorreu entre a madrugada e manhã desta sexta-feira sob comando da delegada Karoline Calegari. Em uma residência, os agentes prenderam três criminosos, sendo dois homens e uma mulher, durante cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido. “Havia suspeita de que o local fosse um depósito de armas e drogas, além de venda de entorpecente”, avaliou o diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ª DPRM), delegado Mario Souza. “Esta foi mais uma ação cirúrgica da DP de Guaíba contra o narcotráfico. A repressão do tráfico de drogas é prioridade na região”, acrescentou.

No momento da chegada dos policiais civis, um dos detidos estava preparando a droga para a venda e o outro dando apoio e cuidando o ponto de tráfico de entorpecentes. Em cima de um fogão a lenha foi apreendido crack, cocaína e maconha, além de embalagens de plástico, uma faca e duas balanças de precisão. Um revólver Magnum calibre 44, com 25 cartuchos de munição compatível, de uso restrito, também foi encontrado embaixo do colchão da cama do casal.

Os agentes recolheram ainda dois celulares, pinos de eppendorf vazios e quase R$ 1 mil em dinheiro em cédulas variadas. A delegada Karoline Calegari revelou que a quantidade e a variedade das substâncias entorpecentes apreendidas somada ao fato de um dos investigados estar "picando" a droga, não deixam dúvida do flagrante.

Alvorada

Já a 1ª DP e a Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Alvorada realizou a operação Asfixia na manhã desta sexta-feira. Houve a apreensão de seis criminosos envolvidos com tráfico de drogas e homicídio na cidade. Os agentes apreenderam três armas de fogo, pinos de cocaína e porções de maconha.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES