Polícia

Jovens são impedidos de frequentarem festa sem autorização em Novo Hamburgo

Evento pretendia burlar decreto municipal que proíbe aglomerações por causa da pandemia do novo coronavírus

Compartilhe:
09/05/2020 - 11h34min Corrigir

Uma festa clandestina, desrespeitando a proibição de eventos devido à pandemia do novo coronavírus, foi impedida na noite de sexta-feira (8) pela Brigada Militar em Novo Hamburgo. Após um trabalho de inteligência, a BM mobilizou-se para frustrar a balada marcada para ocorrer a partir a meia noite um estabelecimento na rua Helmuth Heldt, no bairro Canudos.

O 3º BPM, através dos efetivos da Força Tática e Rondas Ostensivas, junto com a Guarda Municipal e 2º Batalhão de Bombeiros Militar, montaram horas antes várias barreiras nas proximidades do local, inibindo a chegada dos frequentadores, todos jovens. No estabelecimento onde aconteceria a festa, o proprietário, de 49 anos, foi alertado e orientado sobre o decreto municipal vigente que proíbe aglomerações.

Já em uma loja de conveniência e estacionamento de um posto de combustíveis na esquina da avenida Coronel Frederico Linck com a BR 116, no bairro Rio Branco, o efetivo do 3º BPM apurou que havia uma aglomeração de pessoas, fazendo o uso de bebidas alcoólicas. Os policiais militares foram até o local e acabaram com a concentração de público. Na identificação e revista de quem estava presente, um simulacro de pistola foi apreendido em um dos veículos vistoriados. O 2º Batalhão de Bombeiros Militar participou da ação.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNETCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE