Polícia

Homem reage a assalto e deixa um morto em Santa Maria

Crime ocorrido na madrugada deste domingo é o 21º homicídio do ano na cidade
10/05/2020 - 11h46min Corrigir

Um homem de 39 anos, suspeito de cometer um assalto, foi morto com um golpe de faca por volta das 4h30min, deste domingo, no Centro de Santa Maria. O crime que ocorreu na Praça Saturnino de Brito é o 21º homicídio do ano registrado na cidade com pouco mais de 282 mil habitantes.

Em depoimento na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, o autor do crime, de 38 anos, afirmou que foi vítima de um assalto quando passou pelo local. Segundo ele, teria iniciado uma luta corporal com os três assaltantes após uma tentativa de fuga. A faca usada para matar o suposto assaltante era de um dos elementos, conforme afirmou o homem. Os outros dois indivíduos fugiram do local após a morte de um dos assaltantes. Após prestar depoimento, o autor da facada foi liberado.

Na mesma noite, às 20h30min, uma outra morte foi reportada na cidade. Um homem de 69 anos foi atropelado no km 333 da BR 158, e não resistiu aos ferimentos. O motorista responsável pelo atropelamento prestou socorro a vítima no local do ocorrido.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CONCÓRDIA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
GRUPO WHATSAPP
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Petroman
RÁDIO SÃO JOSÉ
SKY INFOPARTNERS
ROGÉRIO CALÇADOS
ADRIANO CONRADO
SUPER SÃO JOSÉ
OLIDATA
ART MÓVEIS
LAVAGEM FERNANDES
ELETRO CLIC
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +