Entretenimento

Luana Fernandes lança single “Lua de Outubro” nas plataformas digitais

Cantora está radicada há 10 anos na capital

Compartilhe:
11/05/2020 - 08h23min Corrigir

A cantora e compositora camaquense Luana Fernandes recentemente foi destaque do Galpão Crioulo da RBS TV, encerrando o programa nos dias 18 e 19 de abril. Ela foi uma das atrações do novo quadro - Galpão Virtual - criado especialmente para este período de distanciamento social, que restringe a participação dos artistas no set de gravações. Luana protagonizou o clipe com a música “Pôr do Sol no Guaíba”, composição de Barbosa Lessa, que faz parte de seu álbum de estreia “Lua de Outubro”.

O CD autoral com 15 faixas, que já está pronto, estava com lançamentos programados para Camaquã e Porto Alegre, e deveriam ocorrer neste mês de maio. Contudo, a pandemia provocada pela Covid-19 (novo Coronavírus) fez com que ela mudasse seus planos suspendendo, temporariamente, o lançamento do álbum e dos shows.

Para dar uma aguçada na curiosidade dos fãs a artista está lançando um single homônimo, nesta segunda-feira, 11, em todas as plataformas digitais. A música “Lua de Outubro”, que dá título ao CD, é uma composição de Catullo Fernandes e Ricardo Cordeiro, que também assina a direção musical do single e do disco de estreia da cantora.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNET