Entretenimento

Luana Fernandes lança single “Lua de Outubro” nas plataformas digitais

Cantora está radicada há 10 anos na capital
11/05/2020 - 08h23min Corrigir

A cantora e compositora camaquense Luana Fernandes recentemente foi destaque do Galpão Crioulo da RBS TV, encerrando o programa nos dias 18 e 19 de abril. Ela foi uma das atrações do novo quadro - Galpão Virtual - criado especialmente para este período de distanciamento social, que restringe a participação dos artistas no set de gravações. Luana protagonizou o clipe com a música “Pôr do Sol no Guaíba”, composição de Barbosa Lessa, que faz parte de seu álbum de estreia “Lua de Outubro”.

O CD autoral com 15 faixas, que já está pronto, estava com lançamentos programados para Camaquã e Porto Alegre, e deveriam ocorrer neste mês de maio. Contudo, a pandemia provocada pela Covid-19 (novo Coronavírus) fez com que ela mudasse seus planos suspendendo, temporariamente, o lançamento do álbum e dos shows.

Para dar uma aguçada na curiosidade dos fãs a artista está lançando um single homônimo, nesta segunda-feira, 11, em todas as plataformas digitais. A música “Lua de Outubro”, que dá título ao CD, é uma composição de Catullo Fernandes e Ricardo Cordeiro, que também assina a direção musical do single e do disco de estreia da cantora.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
GRUPO WHATSAPP
ELETRO CLIC
ADRIANO CONRADO
LAVAGEM FERNANDES
RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ART MÓVEIS
OLIDATA
ROGÉRIO CALÇADOS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +