Obituário

Ator Jerry Stiller morre aos 92 anos

O veterano ator americano Jerry Stiller, que ficou famoso na Broadway e mais tarde na série de televisão mundialmente famosa "Seinfield", morreu de causas naturais
11/05/2020 - 09h25min Corrigir

O veterano ator americano Jerry Stiller, que ficou famoso na Broadway e mais tarde na série de televisão mundialmente famosa "Seinfeld", morreu de causas naturais aos 92 anos - anunciou seu filho, Ben Stiller, nesta segunda-feira (11).

Stiller e sua esposa, Anne Meara, começaram a escrever e a estrelar comédias na televisão e no teatro na década de 1960.

Mais tarde, ele interpretou Frank, o pai de George Costanza, na renomada série "Seinfeld". Um papel pelo qual ganhou o Most Funny Male Appearance Award como ator convidado em uma série de televisão no American Comedy Awards em 1989. Em 1997, foi indicado ao Emmy pelo mesmo papel. Também foi o Leah Remini na comédia "The King of Queens" e atuou junto com o filho na sequência "Zoolander".

"Lamento informar que meu pai, Jerry Stiller, morreu de causas naturais", tuitou Ben. "Era um grande pai e avô, e foi o mais dedicado marido a Anne por pelo menos 62 anos", acrescentou. "Fará muita falta. Amo você, pai".

MAIS NOTÍCIAS

BRICK DO TOMAZ
ADRIANO CONRADO
Petroman
ROGÉRIO CALÇADOS
LAVAGEM FERNANDES
OLIDATA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
GRUPO WHATSAPP
SUPER SÃO JOSÉ
SKY INFOPARTNERS
ELETRO CLIC
RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +