Geral

Tudo pronto para a construção da nova sede da prefeitura de Cristal

Executivo acertou detalhes nesta manhã e empresa assinou o contrato para começo da obra, que deve ser ainda neste mês

Compartilhe:
11/05/2020 - 15h32min Prefeitura Municipal de Cristal Corrigir

A prefeita de Cristal Fábia Richter e a engenheira de carreira Mônica Crespo Corrêa reuniram-se nesta manhã de segunda-feira (11) com a empresa vencedora da licitação para executar a obra de construção da nova sede da prefeitura.

A futura casa do Poder Executivo é um projeto elaborado pela secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Industrial e Comércio, secretaria de Obras e do gabinete da prefeita. A construção vem suprir a necessidade de concentrar as secretarias municipais e os principais serviços oferecidos pelo Poder Público aos cristalenses.

O novo prédio será ao lado da atual prefeitura, que nos anos 1960 foi o pátio do Colégio Bento Gonçalves da Silva. A empresa encarregada de construir os 472,5 m² é a Koch Construções. Os serviços serão acompanhados e fiscalizados pela engenheira civil Mônica.

De acordo com a prefeitura, desde o ano passado tem se trabalhado no projeto. O intuito maior é que seja oferecida uma estrutura mais adequada aos servidores municipais e à população. A previsão para entrega da obra é ainda neste ano.

 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ