Geral

Ônibus tomba e deixa dez pessoas feridas no RS

Vítimas são operários da hidrelétrica que está sendo construída em Toropi
12/05/2020 - 12h44min Corrigir

Dez operários, da Hidrelétrica Complexo do Guassupi, ficaram feridos quando o ônibus que estavam tombou no acostamento de uma estrada de chão, no interior de São Martinho da Serra, na região Central do Estado. O motorista perdeu o controle da direção em virtude das condições da estrada. O acidente ocorreu ás 6h50min, na localidade de Rincão dos Albinos.

Os integrantes do Corpo de Bombeiros de Santa Maria e São Pedro do Sul e mais duas ambulâncias prestaram socorro aos feridos. Segundo a médica Cassia Paiva de Jesus, que atendeu os feridos na Unidade de Saúde de São Martinho da Serra, dez pessoas foram medicadas no local, sendo que quatro foram levadas de ambulância para o Hospital Universitário de Santa Maria e outras duas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Perpetuo Socorro, também em Santa Maria.

"Eles não correm risco de morte e foram deslocados para os dois locais para passarem por exames mais profundos, já que sentiam dores nas pernas e braços", destacou.

Os operários trabalham na hidrelétrica que está sendo construída no município de Toropi, cidade vizinha a São Martinho da Serra. No momento do acidente, chovia na região.

MAIS NOTÍCIAS

OLIDATA
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
PADARIA ESTRELA
ELETRO CLIC
DIGA NÃO!
ADRIANO CONRADO
ROGÉRIO CALÇADOS
RESTAURANTE COME COME
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +