Polícia

Homem é detido em Camaquã com moto roubada em Porto Alegre

Ação da Brigada Militar ocorreu após denúncia que uma moto roubada estava em uma garagem

Compartilhe:
13/05/2020 - 09h47min Corrigir

Um homem foi detido pela Brigada Militar em Camaquã com uma motocicleta em ocorrência de roubo em Porto Alegre. A ocorrência foi divulgada pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (13).

 

A Brigada Militar recebeu informação de que havia uma motocicleta roubada na garagem da residência do suspeito. Os policiais militares se deslocaram até o local e bateram na porta, sendo atendidos pelo morador.

Foi questionado ao morador sobre a existência de uma motocicleta grande e branca. O Morador disse que haviam três motocicletas na garagem e permitiu a entrada da guarnição.

Duas motocicletas estavam com a documentação em dia, porém a terceira, uma marca Triumph Tiger XR, 800cc de cor branca, com placa de Florianópolis (SC), não possuía documentação.

Ao verificar a numeração, foi constatado se tratar de uma motocicleta objeto de roubo na cidade de Porto Alegre. O veículo foi apreendido e o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para os devidos procedimentos pegais.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABBSUPER SÃO JOSÉCÂMERASTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE