Saúde

Mais um caso suspeito de coronavírus é descartado em Tapes

Trata-se de uma mulher de 62 anos
13/05/2020 - 13h46min Corrigir

Mais um caso suspeito de coronavírus é descartado em Tapes. Refere-se a uma paciente que foi registrada como suspeita na última segunda-feira (11).

A informação foi divulgada no boletim epidemiológico publicado nesta quarta-feira (13), após análise de material feita pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Estado (Lacen/RS). Segundo a prefeitura, a paciente trata-se de uma mulher de 62 anos. Não foram divulgadas maiores informações sobre o estado de saúde da mulher.

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico, até o momento o município conta com 10 casos descartados, um caso suspeito e nenhum caso confirmado.

A prefeitura também pede que os tapenses fiquem em casa, pois o sistema de saúde local não tem estruturas para suportar um surto da covid-19. Além disso, relembrou que o uso de máscaras para entrar nos comércios ou andar pelas ruas é obrigatório por decreto.

O Executivo municipal está disponibilizando um canal para denúncias de desobediência das determinações dos documentos já publicados. Quem presenciar algum estabelecimento comercial ou pessoa no município descumprindo as regras de restrição, pode ligar ou mandar mensagens pelo WhatsApp no número (51) 99884-8729. A identidade do denunciante será preservada.

Confira o Boletim Epidemiológico:

MAIS NOTÍCIAS

ELETRO CLIC
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Petroman
BRICK DO TOMAZ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SKY INFOPARTNERS
RÁDIO SÃO JOSÉ
LAVAGEM FERNANDES
ROGÉRIO CALÇADOS
GRUPO WHATSAPP
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
OLIDATA
SUPER SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
ADRIANO CONRADO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +