Geral

Amaral Ferrador recebe reforço da Brigada Militar

Poder Executivo e Brigada Militar se reuniram na tarde desta quarta-feira (13), no gabinete municipal

Compartilhe:
13/05/2020 - 16h13min Corrigir

Em visita, o sargento Jacobsen e o soldado Elbiomar Dias estiveram reunidos com prefeito de Amaral Ferrador, Nataniel Satiro do Val Candia, nesta quarta-feira (13), para apresentar novos reforços para a segurança pública no município. Por tempo indeterminado e em sistema rotativo, eles se juntam à corporação local, aumentando o efetivo policial.

Membros da Força Tática do 2° Batalhão de Polícia Militar, comandados pelo major Diogo, irão realizar operação em conjunto a fim de combater crimes de toda a espécie em Amaral Ferrador, proporcionando maior segurança à população amaralense. Irão atuar também na operação, outros profissionais que revezarão em caráter de plantão, incrementando as ações preventivas e o policiamento ostensivo.

Em nota, a administração municipal disse que sempre manteve uma ótima relação seja com a corporação local ou com os comandos supremos da Brigada Militar, onde é sempre muito bem recebido em audiências que solicita aumento no efetivo para maior segurança da população. “Agradecemos através do sargento Ronaldo Jacobsen, a estreita relação de parceria entre Brigada Militar e prefeitura”, completou a nota.

Outro assunto tratado foi referente à reforma do prédio da Brigada Militar numa parceria com a prefeitura municipal, que estará nos próximos dias retomando os serviços.

“Agradecemos ao comando da Brigada por atender nossas reivindicações, e, nos colocamos a disposição para seguir sempre colaborando”, finalizou a nota.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Amaral Ferrador

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETAFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARES