Geral

BM e Vigilância Sanitária atuam para dispersar aglomerações de pessoas em Camaquã

Ontem (16), a Secretaria da Saúde confirmou o quinto caso positivo de covid-19 no município

Compartilhe:
17/05/2020 - 20h15min Corrigir

Em meio à pandemia do novo coronavírus (covid-19) e mesmo com diversas orientações de prevenção nos veículos de comunicação, grande parte da população ainda não está levando a sério o contágio e disseminação da doença. Em Camaquã, na tarde deste domingo (17), foi necessária uma ação conjunta entre agentes da Brigada Militar (BM) e Vigilância Sanitária do município para dispersar alguns grupos de pessoas em alguns pontos da cidade.

Contrariando o decreto municipal e as recomendações das organizações e autoridade de saúde, aglomerações de pessoas - algumas tomando chimarrão - foram flagradas hoje (17) em diversos pontos de Camaquã, como praças públicas, prainha, postos de combustíveis, entre outros locais. E o pior; muitas pessoas sem o uso de máscara. Percebeu-se também um intenso fluxo de veículos pelas ruas centrais da cidade. O que aconteceu neste domingo, não é diferente em outros finais de semana também. 

Até o início da noite deste domingo (17), no Brasil, já eram mais de 241 mil casos confirmados e 16.118 mortes notificadas pelo Ministério da Saúde pelo novo coronavírus (covid-19). Em Camaquã, ontem (16), a Secretaria da Saúde confirmou o quinto caso positivo da doença no município.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
CÂMERAS
Mais Lidas
TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABBCÂMERAS