Geral

Obras de pavimentação asfáltica em Camaquã podem começar até o fim do mês, diz prefeitura

Em visita a usina de asfalto, prefeito Ivo falou das expectativas em relação à fase final de instalação da fábrica no município

Compartilhe:
18/05/2020 - 11h17min Corrigir

Durante transmissão ao vivo pela página oficial da Prefeitura de Camaquã no Facebook na sexta-feira (15), o prefeito Ivo de Lima Ferreira anunciou que as obras de asfaltamento no município devem ter início em até 30 dias.  

O chefe do Executivo, que esteve no local acompanhando o desenvolvimento dos trabalhos, disse que a usina de asfalto já está instalada, mas que ainda faltam alguns arremates. Nesta semana, começará a fase de testes no local, enquanto a prefeitura aguarda a concessão de início dos trabalhos operação. 

As obras na usina acontecem desde o final de dezembro do ano passado, quando a Fepam concedeu a liberação para a construção da fábrica. Já a aparelhagem que será utilizada na usina está em Camaquã desde maio de 2019. 

“É um sonho da nossa comunidade camaquense, é um sonho nosso e nós vamos conseguir atender aquilo que muitos governos só prometiam, mas não conseguiram. Quem ganha é a nossa população”, falou Ivo. 

Assista à transmissão:

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASSUPER SÃO JOSÉAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES