Geral

Entrega de agasalhos começa nesta semana em São Lourenço do Sul

Drive Thru Solidário recebe doações de roupas, alimentos e produtos de higiene e limpeza diariamente das 9h às 16h

Compartilhe:
18/05/2020 - 13h50min Ascom Prefeitura de SLS Corrigir

A Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação começa na quarta-feira (20), a entrega da Campanha do Agasalho 2020, com as doações que estão sendo arrecadadas no Drive Thru Solidário, montado na praça central Dedê Serpa, em São Loureno do Sul. Esta primeira entrega será às 13h30 no Centro de Convivência do Idoso (Conviver), para moradores do Colina do Sol e Medianeira.

O Drive Thru recebe doações de roupas, alimentos e produtos de higiene e limpeza diariamente das 9h às 16h. Foi criado para possibilitar a solidariedade no enfrentamento a pandemia de Coronavírus, recebendo doações que, mesmo nos primeiros dias, indicam que a Campanha do Agasalho terá recorde de arrecadação em 2020, graças a solidariedade da comunidade que tem atendido ao chamado.

As entregas ocorrerão sempre nas comunidades com prévio agendamento, conforme forem chegando as doações ao Drive Thru. Estas doações, mesmo em grande número ainda não são suficientes para atender a demanda, por isso, o convite é para que a comunidade siga ajudando, especialmente com alimentos e produtos de higiene e limpeza, que estão chegando em menor volume em comparação a roupas.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
AFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉAABBAFUBRA MAR 2024BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES