Obituário

Ator de 'Crepúsculo' é encontrado morto com a namorada, diz site

Segundo o site E!, a polícia ainda não determinou a causa da morte de Gregory Tyree Boyce, de 30 anos, e da companheira, Natalie Adepoju, de 27
19/05/2020 - 08h14min Corrigir

O ator de Crepúsculo Gregory Tyree Boyce, e a namorada, Natalie Adepoju foram encontrados mortos na casa do artista, em Las Vegas, no Estados Unidos. A informação é do site E! De acordo com a publicação, a polícia ainda não determinou as causas das mortes ocorridas no dia 13 de maio e só reveladas agora. Na saga protagonizada por Robert Pattinson e Krtisten Stewart, Gregory interpretou o personagem Tyler Crowley.

Um primo do ator morto, ouvido pelo site, disse que desconfiou que algo pudesse estar errado ao checar que o carro do artista estava em casa. "Era para ele estar em Los Angeles". O primo do ator disse ainda que Gregory estava totalmente focado em abrir um novo negócio com a namorada.

Lise Wayne, mãe do ator, falou no Facebook sobre o projeto no qual o filho estava tocando e o homenageou. "Meu bebê, Greg Boyce, era o melhor chef ... ah, cara. Ele estava no processo de iniciar um negócio... Ele criou os sabores à sua perfeição e deram-lhes o nome de rappers da costa oeste: Snoop Dog, Kendrick Lamar, Roddy Ricch, The Game, etc. Ele tinha sabores como Tequila Lime Agave ... esses eram os meus favoritos... tão bom. Posso dizer que meu filho era meu chef favorito. Ele estava envolvido em algo ótimo e essa era sua paixão ", lamentou a mãe do ator.

Gregory completou 30 anos de dezembro. E na data de seu aniversário escreveu o seguinte texto. "Em determinado ponto, eu não achava que ia chegar aos 30 anos. Ao longo dos anos, como todo mundo, cometi erros ao longo do caminho, mas hoje é um daqueles dias em que apenas reflito sobre os grandes (erros). Que honra de estar vivo. Vamos fazer o resto desses anos os melhores".

A família da namorada de Gregory também lamentou a morte da jovem. "Natalie tinha tanta vida para viver [e] estamos tristes que sua vida foi interrompida. Natalie deixa para trás seu primeiro e único bebê, Egypt, seu pai, dois irmãos e uma irmã e uma série de familiares e amigos que a amam muito".

Gregory Tyree Boyce deixa uma filha de 10 anos, Alaya.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ART MÓVEIS
OLIDATA
ROGÉRIO CALÇADOS
PADARIA ESTRELA
FAMOSOS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
RÁDIO SÃO JOSÉ
RESTAURANTE COME COME
ELETRO CLIC
ADRIANO CONRADO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +