Geral

Sindilojas Costa Doce realiza Campanha do Agasalho em Camaquã

Arrecadação acontece até o dia 5 de junho
19/05/2020 - 09h57min Corrigir

Desde o dia 6 de maio, o Sindilojas Costa Doce e Sistema Fecomércio estão organizando a Campanha do Agasalho em Camaquã. Com o inverno chegando, muitas famílias em vulnerabilidade social no município estarão necessitando mais uma vez de doações de roupas e calçados para se aquecer. 

A arrecadação acontece até o dia 5 de junho. Posteriormente, tudo o que for doado, será repassado para as entidades carentes de Camaquã realizarem a distribuição a quem realmente precisa. As pessoas que puderem e quiserem colaborar, a sede do Sindilojas fica aberta de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 18 horas, localizada na Avenida Sete de Setembro, nº 23, centro. 

Alguns estabelecimentos comerciais também estão colaborando com a causa e viraram pontos de coleta. Eles estão identificados pelo banner da campanha. É solicitado que somente sejam doadas peças que estejam em bom estado de conservação. O Sindilojas conta com a colaboração da comunidade camaquense para espalhar solidariedade e ajudar o próximo, sobretudo, nesta época de pandemia da covid-19, na qual muitas famílias do município estão ainda mais necessitadas. 

MAIS NOTÍCIAS

ART MÓVEIS
ELETRO CLIC
ADRIANO CONRADO
LAVAGEM FERNANDES
Petroman
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
OLIDATA
SUPER SÃO JOSÉ
SKY INFOPARTNERS
RÁDIO SÃO JOSÉ
GRUPO WHATSAPP
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
BRICK DO TOMAZ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +