Geral

Prefeitura de Tapes instala placas para reforçar o uso obrigatório de máscaras

Instalação foi feita em três pontos específicos do município

Compartilhe:
19/05/2020 - 11h56min Atualizada em 19/05/2020 - 13h20min Corrigir

Na última sexta-feira (15), a Prefeitura de Tapes instalou três placas de grande porte em pontos específicos da cidade a fim de reforçar à população sobre o uso obrigatório de máscaras. 

Segundo o Poder Executivo, a primeira placa foi colocada próxima ao CTG Província de São Pedro, na ERS-717, para que todos que entrarem em Tapes já saibam da obrigatoriedade. As outras duas, foram instaladas na Praça Central, em frente à Igreja Nossa Senhora do Carmo e ao Café Central, que são os pontos considerados com maior circulação diária de pessoas no município.  

A equipe de fiscalização da prefeitura seguirá cobrando e exigindo o uso do equipamento de proteção individual daqueles que insistem em não se prevenir e zelar pelo próximo. No caso de resistência, a administração pública avisa que será aplicada multa conforme Código Penal. 

A obrigatoriedade do uso de máscaras no município está em vigor desde o dia 16 de abril, antes mesmo de o governador Eduardo Leite determinar que o EPI fosse usado de forma obrigatória em todo o RS, inclusive para andar em via pública.

Leia também: Novo decreto obriga moradores a usarem máscara em Tapes

Segundo o último boletim epidemiológico, publicado nessa segunda-feira (18), às 17h55, Tapes registra 11 casos suspeitos de coronavírus que foram descartados, nenhuma confirmação até o momento, e duas análises laboratoriais que ainda aguardam resultado do exame feito pelo Laboratório Central do Estado (Lacen/RS), sendo de um homem de 41 e de uma mulher de 73 anos. 

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNET