Geral

Moradores de Encruzilhada do Sul prestam homenagem aos profissionais de saúde na Semana Mundial da Enfermagem

Campanha "Aplausos pela janela" foi aderida pela comunidade encruzilhadense na tarde dessa segunda-feira (18)

Compartilhe:
19/05/2020 - 17h18min Corrigir

De 12 a 20 de maio, está sendo celebrada a Semana Mundial da Enfermagem. Em Encruzilhada do Sul, a prefeitura lançou uma campanha em sua página oficial na quinta-feira (14) passada para que a população se unisse e aplaudisse da frente de suas residências todos os profissionais da área da saúde. O intuito era prestar uma singela homenagem a esses guerreiros que estão na linha de frente, principalmente, no combate à covid-19 neste período de pandemia global. 

Milhares de encruzilhadenses aderiram ao pedido da prefeitura e às 13 horas de ontem, se puseram a dar uma salva de palmas para os trabalhadores por cerca de um minuto. A administração pública solicitou também que fossem gravados e publicados nas redes sociais vídeos ou fotos do momento e usassem as hashtags #aplausosnajanela e #semanamundialdaenfermagem ou que enviassem os registros para o WhatsApp da Ouvidoria. O ato foi inspirado por manifestos semelhantes que aconteceram ao redor do mundo e circularam pela internet desde o início da pandemia.

A prefeitura fez um compilado de todo o material recebido e montou um único vídeo, que foi publicado em sua fanpage na noite de ontem. Assistam: 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
TBK INTERNET
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024TBK INTERNETAABBSUPER SÃO JOSÉCÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE