Polícia

Polícia Civil apreende drogas e munição durante operação nesta quarta-feira em Camaquã

Ação conjunta prendeu no município pelo menos duas pessoas suspeitas de envolvimento em crimes de roubo pelo RS

Compartilhe:
20/05/2020 - 10h18min Atualizada em 20/05/2020 - 11h50min Corrigir

A Polícia Civil, em conjunto com a Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato de Camaquã (Decrab) e Delegacia de Polícia de Palmares do Sul, deflagrou uma operação que prendeu no município pelo menos duas pessoas suspeitas de estarem envolvidas em associação criminosa especializada na prática de roubos ocorridos no RS. A ação policial conjunta, batizada de "Operação Arbóreo", ocorreu no início da manhã desta quarta-feira (20) em Camaquã e em pelo menos mais duas outras cidades. 

Com uma das pessoas que foram detidas, os agentes apreenderam drogas, munições, rádios comunicadores na frequência policial, um veículo e vários objetos sem procedência. A investigação teve início após a polícia receber informações de que criminosos que participaram de um roubo em Capivari haviam fugido para Camaquã. 

A partir disso, a polícia começou um trabalho de diligências pela região, com 15 policiais em seis viaturas. Uma residência localizada na Avenida Sete de Setembro foi um dos alvos da ação, onde os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão e de prisão temporária, que culminou nas tais prisões. A polícia também esteve em outro local da cidade realizando buscas, todavia, não foi divulgado para que não haja atrapalho nas investigações, que seguem ocorrendo durante todo o dia.

Segundo o que foi apurado, as pessoas presas em Camaquã são dois homens, que responderão pelo crime de receptação. Mais dois criminosos foram presos em Gravataí e Palmares do Sul durante essa mesma operação. A polícia aponta que a quadrilha é composta por cinco pessoas, sendo duas mulheres e três homens. 

*Matéria atualizada para acréscimo de informações

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
AABB
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024AABBTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE