Polícia

Polícia Civil apreende drogas e munição durante operação nesta quarta-feira em Camaquã

Ação conjunta prendeu no município pelo menos duas pessoas suspeitas de envolvimento em crimes de roubo pelo RS
20/05/2020 - 10h18min Atualizada em 20/05/2020 - 11h50min Corrigir

A Polícia Civil, em conjunto com a Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato de Camaquã (Decrab) e Delegacia de Polícia de Palmares do Sul, deflagrou uma operação que prendeu no município pelo menos duas pessoas suspeitas de estarem envolvidas em associação criminosa especializada na prática de roubos ocorridos no RS. A ação policial conjunta, batizada de "Operação Arbóreo", ocorreu no início da manhã desta quarta-feira (20) em Camaquã e em pelo menos mais duas outras cidades. 

Com uma das pessoas que foram detidas, os agentes apreenderam drogas, munições, rádios comunicadores na frequência policial, um veículo e vários objetos sem procedência. A investigação teve início após a polícia receber informações de que criminosos que participaram de um roubo em Capivari haviam fugido para Camaquã. 

A partir disso, a polícia começou um trabalho de diligências pela região, com 15 policiais em seis viaturas. Uma residência localizada na Avenida Sete de Setembro foi um dos alvos da ação, onde os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão e de prisão temporária, que culminou nas tais prisões. A polícia também esteve em outro local da cidade realizando buscas, todavia, não foi divulgado para que não haja atrapalho nas investigações, que seguem ocorrendo durante todo o dia.

Segundo o que foi apurado, as pessoas presas em Camaquã são dois homens, que responderão pelo crime de receptação. Mais dois criminosos foram presos em Gravataí e Palmares do Sul durante essa mesma operação. A polícia aponta que a quadrilha é composta por cinco pessoas, sendo duas mulheres e três homens. 

*Matéria atualizada para acréscimo de informações

MAIS NOTÍCIAS

ELETRO CLIC
GRUPO WHATSAPP
ADRIANO CONRADO
SKY INFOPARTNERS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
Petroman
LAVAGEM FERNANDES
BRICK DO TOMAZ
OLIDATA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ROGÉRIO CALÇADOS
ART MÓVEIS
RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +