Geral

Prefeitura de Arambaré intensifica ações de conscientização sobre a covid-19

Barreiras sanitárias, carro de som orientando sobre o uso de máscaras e fiscalização na praia estão entre as medidas tomadas pelo Executivo arambareese

Compartilhe:
20/05/2020 - 19h17min Atualizada em 20/05/2020 - 20h02min Corrigir

A Prefeitura de Arambaré anunciou, no começo da noite desta quarta-feira (20), que vai adotar ações mais enérgicas para orientar à população sobre as medidas de prevenção ao novo coronavírus orientadas pelos órgãos públicos de saúde.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, um carro de som alertando sobre o uso de máscaras e solicitando que as pessoas evitem aglomerações, passará a circular pelas ruas a partir desta quinta-feira (21).

Nos finais de semana, fiscais volantes estarão na orla da praia informando sobre a interdição do local, feita por decreto do Governo do Estado. E, também, barreiras sanitárias nas entradas da cidade serão instaladas nesses mesmos dias.

Arambaré segue registrando grande circulação de turistas, principalmente, aos fins de semana e mesmo com o término do veraneio. No entanto, o município está sem nenhum caso positivo da covid-19 até o momento. O intuito dessas ações, de acordo com o Executivo, é de que a situação siga desta forma, porém, com mais consciência por parte da população. 

MAIS NOTÍCIAS

AABB
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
AABBSUPER SÃO JOSÉCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR