Saúde

Três cidades gaúchas registram mortes por covid-19, e número vai a 169

Encantado, Nova Araçá e Bom Retiro do Sul confirmaram óbitos entre essa quinta e esta sexta-feira

Compartilhe:
22/05/2020 - 08h47min Corrigir

Três cidades do Rio Grande do Sul confirmaram, entre essa quinta e esta sexta-feira, mortes relacionadas ao novo coronavírus. Dessa forma, o número de óbitos no Rio Grande do Sul chegou a 169. Os municípios que divulgaram os casos foram Encantado, Nova Araçá e Bom Retiro do Sul.

A prefeitura de Encantado relatou a segunda morte de covid-19. Trata-se de um homem de 52 anos que já havia completado os 14 dias de isolamento e morreu em casa na noite passada.

Nessa quinta-feira, as prefeituras de Nova Araçá, na Serra, e Bom Retiro do Sul, no Vale do Taquari, confirmaram, os primeiros óbitos de moradores infectados pela doença. Em Nova Araçá, o homem tinha 46 anos e permanecia em isolamento domiciliar.

Em Bom Retiro do Sul, a vítima fatal é um idoso de 76 anos, internado desde 18 de maio. Já o número de casos coronavírus, em 251 cidades gaúchas, chega superou a marca dos 5,4 mil. Os óbitos relatados ontem e hoje pelas prefeituras ainda não constam nos dados da Secretaria Estadual de Saúde (SES).

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERASAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETAFUBRA MAR 2024