Saúde

Casal de Canguçu se recupera da covid-19, recebe alta e vídeo com a saída deles do hospital viraliza na internet

Os dois ficaram oito dias internados na Unidade de Isolamento para covid-19 do HCC e deixaram o centro hospitalar na segunda-feira (18)
22/05/2020 - 11h45min Corrigir

Nem só de más notícias a pandemia da covid-19 é feita. Em meio a tantas mortes e grandes números de infectados, as recuperações da doença vêm como uma forma de trazer esperança. 

Na segunda-feira (18), um casal de moradores de Canguçu, no Sul do RS, recebeu alta da Unidade de Isolamento para covid-19 do Hospital de Caridade (HCC) do município, após ficarem internados por oito dias, sendo monitorados. 

A equipe da unidade hospitalar registrou a saída dos dois, de mãos dadas, contentes por terem vencido a covid-19. O vídeo foi publicou na página do HCC no Facebook na terça-feira (19). Alguns profissionais da saúde acompanharam o momento e aplaudiram o casal, enquanto ele desfilava por um dos corredores do hospital. 

De acordo com informações, ambos seguirão em isolamento domiciliar até receberem alta definitiva. No entanto, a saída do isolamento hospitalar já é considerada uma grande evolução no quadro de contágio pelo novo coronavírus e, também, uma notícia que dá ânimo em meio ao caos causado pela pandemia.  

A comunidade comemorou bastante a recuperação do casal e parabenizou os profissionais da saúde do hospital pela colaboração para que isso acontecesse: “Que boa notícia! Se cuidem amigos para recuperação total em breve”, escreveu uma internauta. “Que Deus seja louvado. E abençoe e proteja cada um dos profissionais de saúde que estão na linha de frente, cuidando de nós”. “Glória a Deus pela vida deste casal. Deus abençoe a equipe do HCC”, foram outros dos comentários na publicação. 

Assista ao vídeo: 

MAIS NOTÍCIAS

GRUPO WHATSAPP
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
OLIDATA
ADRIANO CONRADO
LAVAGEM FERNANDES
Petroman
GRÁFICA.COM
BRICK DO TOMAZ
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ELETRO CLIC
ART MÓVEIS
SUPER SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +