Saúde

Casal de Canguçu se recupera da covid-19, recebe alta e vídeo com a saída deles do hospital viraliza na internet

Os dois ficaram oito dias internados na Unidade de Isolamento para covid-19 do HCC e deixaram o centro hospitalar na segunda-feira (18)

Compartilhe:
22/05/2020 - 11h45min Corrigir

Nem só de más notícias a pandemia da covid-19 é feita. Em meio a tantas mortes e grandes números de infectados, as recuperações da doença vêm como uma forma de trazer esperança. 

Na segunda-feira (18), um casal de moradores de Canguçu, no Sul do RS, recebeu alta da Unidade de Isolamento para covid-19 do Hospital de Caridade (HCC) do município, após ficarem internados por oito dias, sendo monitorados. 

A equipe da unidade hospitalar registrou a saída dos dois, de mãos dadas, contentes por terem vencido a covid-19. O vídeo foi publicou na página do HCC no Facebook na terça-feira (19). Alguns profissionais da saúde acompanharam o momento e aplaudiram o casal, enquanto ele desfilava por um dos corredores do hospital. 

De acordo com informações, ambos seguirão em isolamento domiciliar até receberem alta definitiva. No entanto, a saída do isolamento hospitalar já é considerada uma grande evolução no quadro de contágio pelo novo coronavírus e, também, uma notícia que dá ânimo em meio ao caos causado pela pandemia.  

A comunidade comemorou bastante a recuperação do casal e parabenizou os profissionais da saúde do hospital pela colaboração para que isso acontecesse: “Que boa notícia! Se cuidem amigos para recuperação total em breve”, escreveu uma internauta. “Que Deus seja louvado. E abençoe e proteja cada um dos profissionais de saúde que estão na linha de frente, cuidando de nós”. “Glória a Deus pela vida deste casal. Deus abençoe a equipe do HCC”, foram outros dos comentários na publicação. 

Assista ao vídeo: 

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORAABBAFUBRA MAR 2024