Geral

Homem tem cerca de 90% do corpo queimado em incêndio de automóvel em São Lourenço do Sul

Ainda não se sabe o que causou o acidente

Compartilhe:
22/05/2020 - 16h04min Corrigir

Por volta das 13h30 desta sexta-feira (22), um automóvel Siena Branco pegou fogo às margens da estrada que liga as localidades de Boa Vista e Coxilha do Barão, no interior de São Lourenço do Sul. O motorista, um homem de 64 anos, ficou gravemente ferido após o incêndio. 

Informações dão conta de que ele teve cerca de 90% do corpo queimado. De acordo com a reportagem do portal de notícias São Lourenço Repórter, o corpo do homem foi retirado de dentro do carro em chamas por populares que testemunharam o fato.  

O Corpo de Bombeiros e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de São Lourenço do Sul atenderam a ocorrência. A vítima foi removida, primeiramente, para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia do município. No entanto, o homem deve ser encaminhado para a ala de queimados da Santa Casa de Rio Grande. Ainda segundo o que foi apurado, apesar de ter sofrido queimaduras generalizadas pelo corpo, ele chegou vivo ao PS e estava lúcido. 

O fogo já foi controlado, todavia, ainda não se sabe as causas do incêndio. A Brigada Militar se deslocou até o local para remover a carcaça do automóvel. 

 

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBSUPER SÃO JOSÉ