Geral

Homem tem cerca de 90% do corpo queimado em incêndio de automóvel em São Lourenço do Sul

Ainda não se sabe o que causou o acidente
22/05/2020 - 16h04min Corrigir

Por volta das 13h30 desta sexta-feira (22), um automóvel Siena Branco pegou fogo às margens da estrada que liga as localidades de Boa Vista e Coxilha do Barão, no interior de São Lourenço do Sul. O motorista, um homem de 64 anos, ficou gravemente ferido após o incêndio. 

Informações dão conta de que ele teve cerca de 90% do corpo queimado. De acordo com a reportagem do portal de notícias São Lourenço Repórter, o corpo do homem foi retirado de dentro do carro em chamas por populares que testemunharam o fato.  

O Corpo de Bombeiros e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de São Lourenço do Sul atenderam a ocorrência. A vítima foi removida, primeiramente, para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia do município. No entanto, o homem deve ser encaminhado para a ala de queimados da Santa Casa de Rio Grande. Ainda segundo o que foi apurado, apesar de ter sofrido queimaduras generalizadas pelo corpo, ele chegou vivo ao PS e estava lúcido. 

O fogo já foi controlado, todavia, ainda não se sabe as causas do incêndio. A Brigada Militar se deslocou até o local para remover a carcaça do automóvel. 

 

MAIS NOTÍCIAS

RÁDIO SÃO JOSÉ
BRICK DO TOMAZ
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Petroman
FUNERÁRIA BOM PASTOR
LAVAGEM FERNANDES
SUPER SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
ART MÓVEIS
OLIDATA
ELETRO CLIC
ADRIANO CONRADO
GRÁFICA.COM
GRUPO WHATSAPP
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +