Política

Deputado federal garante R$ 130 mil para a Saúde de Amaral Ferrador

Dinheiro será destinado para ampliação da Unidade Básica de Saúde e aquisição de um veículo para a Equipe de Saúde da Família

Compartilhe:
23/05/2020 - 09h46min Carlos Rafael Silva Corrigir
Foi empenhado na última semana, o montante de R$ 130 mil para ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) e aquisição de um veículo para a Equipe de Saúde da Família de Amaral Ferrador. O recurso foi garantido pelo deputado federal Alceu Moreira (MDB) junto ao Ministério da Saúde.
 
O parlamentar ressaltou o trabalho em conjunto com as lideranças do MDB de Amaral Ferrador na garantia dos recursos para o município. O presidente Jardel Borges juntamente com o diretório municipal e os vereadores Rafael Silva, Marcio Machado reivindicaram ajuda para a área da saúde e o parlamentar afirmou que nesse momento de pandemia a Saúde tem sido a prioridade.
 
“Esse valor será importante na qualificação do atendimento da população. Certamente nesse momento em que estamos vivendo esse recurso vai chegar em boa hora e Amaral ferrador terá um veículo novo e uma unidade de Saúde ampliada para atender as pessoas”, frisou Moreira.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉ