Polícia

Festa é interrompida pela Brigada Militar e Polícia Civil em Eldorado do Sul

Local do evento clandestino não foi divulgado nem para os convidados. Promessa era de três dias de atividades

Compartilhe:
23/05/2020 - 18h32min Corrigir

Uma operação conjunta da Brigada Militar e Polícia Civil impediu uma festa rave em Eldorado do Sul. Devido à pandemia do novo coronavírus, os eventos e festas que promovam aglomerações estão proibidos. Na noite de sexta-feira, o setor de inteligência do 31º BPM, sediado em Guaíba, recebeu informações sobre uma festa de música eletrônica que aconteceria na cidade vizinha. Em Porto Alegre, o setor de inteligência do 9º BPM já havia alertado sobre a saída de um ônibus do Largo Zumbi dos Palmares, no bairro Cidade Baixa, com jovens para participar da mesma festa, cujos convites ocorreram através das redes sociais. 

Policiais militares do 31º BPM e do 28º BPM, junto com agentes da DP de Eldorado do Sul, se mobilizaram para interromper o evento. Na propriedade onde ocorreria a festa rave, situada na zona rural do município, já se encontravam em torno de 40 pessoas. Os jovens foram identificados e não foram localizados armas e entorpecentes. 

Dois homens admitiram que eram os organizadores e responsáveis por alugarem o local. Ambos foram conduzidos para a 3ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Porto Alegre, onde foi lavrado Termo Circunstanciado. A dupla deve responder pelo crime do artigo 268 do Código Penal (infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa). 

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ