Geral

Sol volta a alguns pontos, mas RS segue com chuva neste domingo

Em Camaquã, a previsão é de sol com muitas nuvens, alternando com períodos de nebulosidade. Os termômetros não devem passar dos 17°C ao longo do dia

Compartilhe:
24/05/2020 - 10h26min Corrigir

O domingo (24) deve ser de nebulosidade variando com sol e nuvens. A chuva também deve prosseguir em algumas partes do Rio Grande do Sul.  

No Leste e Noroeste, são os pontos onde irão ocorrer os períodos de mais nuvens em que pode chover, especialmente na primeira metade do dia, por conta do vórtice de um centro de baixa pressão em afastamento. Já no Oeste e Norte, o tempo mais aberto com muito sol predomina.  

A massa de ar frio que atua no RS derruba os termômetros logo cedo e novamente à noite. Municípios do Oeste, Noroeste e Norte do Estado serão os que devem registrar as temperaturas mais baixas. O vento aumenta a sensação de frio. 

Na região de Camaquã, de acordo com a estação meteorológica do Irga, o dia começou com 9°C e não deve passar dos 17°C ao longo do período. A previsão é de sol com muitas nuvens alternando com momentos de céu nublado. Se chover, a precipitação esperada não deve passar do 1 mm.  

Com informações da MetSul Meteorologia e Irga

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETAABBFUNERÁRIA BOM PASTORAFUBRA MAR 2024BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ