Polícia

Casal vai até unidade da PRF em Eldorado do Sul entregar motocicleta furtada

Eles haviam comprado a motocicleta e, quando descobriram que ela era furtada, resolveram entregá-la para a polícia

Compartilhe:
24/05/2020 - 10h58min Nucom RS Corrigir

Na tarde deste sábado (23), uma motocicleta furtada foi recuperada. Ela havia sido comprada por um casal que, quando descobriu sobre o furto, a levou até a Unidade Operacional da PRF em Eldorado do Sul.

Policiais Rodoviários Federais estavam de serviço em Eldorado do Sul quando viram um carro tracionando um reboque com uma motocicleta ser estacionado junto à unidade da PRF. Dele desceu um casal para pedir ajuda aos policiais.

O homem disse que havia comprado a motocicleta em Novo Hamburgo, por R$ 1.500,00, de um vendedor que conheceu pela internet. Como o vendedor apagou sua rede social logo após a concretização do negócio, passou a desconfiar da procedência da moto. Então, a mulher instalou o aplicativo Sinesp-Cidadão em seu celular, e realizou a consulta, confirmando que o veículo era furtado.

Ao saber da informação, o casal resolveu ir com a motocicleta até a PRF para comunicar o fato e receber orientação. Eles disseram ter pago R$1.500,00 em dinheiro pelo veículo, sem realizar os devidos trâmites em cartório.

O casal de vítimas foi conduzido com a motocicleta para a área judiciária onde foi registrada uma ocorrência. A motocicleta será devolvida ao real proprietário e o vendedor será procurado para ser responsabilizado criminalmente.

A PRF orienta os cidadãos a só negociarem veículos seguindo os trâmites legais de transferência junto ao Detran.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCÂMERASTBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES