Polícia

Receita Federal apreende R$ 800 mil em bebidas e perfumes em Guaíba

Apreensão foi de seis mil garrafas de bebidas e diversos frascos na BR-116

Compartilhe:
24/05/2020 - 14h11min Corrigir

A Receita Federal apreendeu R$ 800 mil em bebidas e perfumes importados em Guaíba. A apreensão foi de seis mil garrafas de bebidas e diversos frascos de perfumes, na BR-116, na manhã de sábado.

A equipe de Repressão ao Contrabando e de Descaminho (Direp) e a Receita Federal de Novo Hamburgo, fiscalizou um caminhão que vinha da fronteira com o Uruguai. Na vistoria do veículo, foi constatado a presença de grande volume de bebidas e perfumes. 

Aproximadamente 500 caixas entre uísque, licor e outras bebidas. Não foi apresentado nenhum documento que comprovasse a importação regular das bebidas. As mercadorias tinham como destino a Região Metropolitana de Porto Alegre.

O motorista do veículo, um homem com 42 anos, natural de Alvorada, foi levado à Polícia Federal para registro do auto de prisão em flagrante. As mercadorias e o veículo foram conduzidos ao depósito da Receita Federal.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR