Saúde

Secretário da Saúde de Novo Hamburgo testa positivo para covid-19

Sem apresentar sintomas, Naasom Luciano está em isolamento domiciliar e coordenará as ações de sua casa

Compartilhe:
24/05/2020 - 19h56min Corrigir

A partir desta segunda-feira, áreas de grande circulação de pessoas em Novo Hamburgo passarão por processo de desinfecção. A ação foi anunciada no último sábado, envolvendo áreas comuns da prefeitura, devido à confirmação de que o secretário de Saúde, Naasom Luciano, testou positivo para a covid-19. Mesmo sem sintomas, ele resolveu fazer o exame em função de uma pessoa próxima de sua família ter testado positivo. 

Conforme protocolo médico, o secretário já está cumprindo isolamento domiciliar por 14 dias, mas segue coordenando os trabalhos de sua equipe por telefone enquanto seu estado de saúde permanecer estável. Por conta dos trabalhos de higienização nesta segunda, o Centro Administrativo estará fechado. O expediente interno será retomado na terça-feira.

O trabalho de desinfecção começa pelo Centro Administrativo Leopoldo Petry e vai ocorrer nas plataformas de embarque e desembarque dois Paradões centrais das linhas de transporte coletivo da cidade, na Avenida Primeiro de Março, além das quatro estações da Trensurb, Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Centro e Canudos e ainda as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) dos bairros. 

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
CÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNET