Geral

Após cirurgia, idoso de 101 anos agradece profissionais do HNSA de Camaquã

Omar Rocha deu a receita para chegar a essa idade com muita vitalidade: uma taça de vinho todo dia
24/05/2020 - 20h43min Corrigir

Alcançar os 100 anos não é para qualquer um, ainda mais com vitalidade, bom humor e alegria. Porém, é possível e o seu Omar Rocha é prova disso. O morador de Camaquã esbanja todas essas qualidades, inclusive, em sua página no Facebook, onde compartilha momentos da vida junto à família e amigos. E sabe o que trouxe o “jovem” senhor firme e forte até os 101 anos? Segundo ele próprio, uma taça de vinho todo dia! 

No entanto, seu Omar enfrentou um pequeno desafio nos últimos dias, mas, mesmo assim, não perdeu o bom humor: “Semana passada passei por um pequeno susto o que me necessitou uma cirurgia por ter quebrado meu fêmur detalhes que às vezes acontecem com jovens de 101 anos). Fiz uma cirurgia ontem (na sexta-feira) muito tranquilo e feliz pois fiz minhas prozas e contei alguns causos inclusive durante a cirurgia e quando me dei conta já tinha até terminado o procedimento cirúrgico”, escreveu na rede social. 

Muito querido, o idoso agradeceu aos profissionais do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) por toda a assistência dada a ele durante a operação e, também, pelo apoio da família nesse momento. “Sou muito agradecido a todas as equipes que me atenderam no Hospital e meus familiares que mais uma vez estavam do meu lado dia e noite me cuidando e que rezaram por mim”. 

A publicação foi feita nesse sábado (23) e viralizou na internet. Muitas pessoas manifestaram carinho e admiração pela história de vida e superação do seu Omar. “Boa recuperação, senhor muito agradável, nunca se queixou de nada, muito comportado este mocinho. Deus o proteja sempre”. “Parabéns seu Omar continua esse jovem sempre Alegre dando lição de vida para nós, bjs”. “Que bênção, que exemplo pros jovens, que Deus cuide do sr. Seu Omar”, foram alguns dos comentários na postagem. 

Por fim, seu Omar informou que se recupera bem, tanto que já está de alta. Também, mostrou mais uma vez sua sabedoria ao dizer que está tomando todo o cuidado contra a covid-19. Um belo exemplo a ser seguido!

Leia a publicação na íntegra: 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
RÁDIO SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
ADRIANO CONRADO
SKY INFOPARTNERS
SUPER SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
OLIDATA
LAVAGEM FERNANDES
GRUPO WHATSAPP
BRICK DO TOMAZ
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
ELETRO CLIC
Petroman
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +