Polícia

Homem é preso em Pelotas suspeito de violência doméstica e cárcere privado

Segundo a polícia, a mulher conseguiu pedir ajuda indo até uma UPA da cidade

Compartilhe:
24/05/2020 - 21h26min Corrigir

Na última quinta-feira (21), a Brigada Militar de Pelotas prendeu um homem, de 32 anos, acusado dos crimes de violência doméstica e cárcere privado praticados contra a própria companheira.  

De acordo com as informações, ele foi preso logo após uma profissional de saúde da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Areal comunicar à polícia que uma paciente chegou até o local pedindo ajuda. 

O homem foi localizado na Avenida Ferreira Viana, em frente à UPA, depois de a BM realizar diligências pela cidade em busca dele. Conforme a polícia, a vítima teria alegado para o companheiro que a filha deles estava doente e precisava levá-la ao médico. Só assim, segundo a mulher, ela conseguiria sair do cárcere e pedir ajuda.  

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) a fim de prestar depoimento e o auto de prisão ser lavrado oficialmente. Em seguida, ele foi encaminhado para o Presídio Regional de Pelotas. Ainda segundo a polícia, o homem já possuía passagem criminal. 

Vizinhos, amigos e familiares possuem um papel importante para evitar que este tipo de crime aconteça. Denúncias anônimas podem ser feitas à Brigada Militar, pelo número 190, ou à Polícia Civil, através do número 197. Não se cale, denuncie! 

Com informações do jornal Diário Popular

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABBSUPER SÃO JOSÉCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)