Saúde

Encruzilhada do Sul já descartou 28 suspeitas de covid-19 e está com três recuperações

Último boletim epidemiológico foi divulgado na noite desse domingo (24)

Compartilhe:
25/05/2020 - 09h20min Corrigir

Encruzilhada do Sul já descartou, até agora, 28 casos suspeitos de coronavírus. A informação consta no último boletim epidemiológico da Secretaria Municipal da Saúde, publicado na noite desse domingo (24). 

O mais recente caso suspeito que foi descartado no município é o de uma mulher, de 75 anos, que internou no Hospital Santa Bárbara, foi a óbito e teve exame coletado e enviado para análise no Laboratório Central de Saúde Pública do Estado (Lacen/RS), testando negativo para a covid-19. 

Neste final de semana, também foram descartadas as suspeitas de mais duas mulheres, de 56 e 43 anos, e de um jovem de 16 anos. As duas pacientes estavam em isolamento domiciliar e o rapaz hospitalizado, mas já recebeu alta. Todos tiveram material genético analisado pelo Lacen. 

Oito pacientes seguem em isolamento domiciliar por apresentarem alguma síndrome gripal e 12 pessoas estão isoladas por serem familiares assintomáticos que residem no mesmo endereço dos isolados por síndrome gripal.  

Encruzilhada do Sul continua com quatro casos confirmados da covid-19, um notificado em outro município, um óbito, três recuperações e, no momento, nenhum paciente aguarda por resultado do exame para coronavírus. 

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTOR