Obituário

Morre Clóvis Bagé Costa, um dos ícones do rádio na região

O profissional atuava por mais de três décadas na Rádio Camaquense
25/05/2020 - 14h22min Corrigir

Faleceu no início da tarde desta segunda-feira (25), o radialista Clóvis Antônio Souza Costa, o Bagé, aos 70 anos. O comunicador era bastante conhecido da comunidade devido a sua atuação por cerca de três décadas na Rádio Camaquense. 

No ano passado, ele havia sofrido um infarto. No entanto, se recuperou bem. Mas com a pandemia, estava afastado dos microfones por fazer parte do grupo de risco da covid-19.  

O bom humor junto com a tradicional e imponente risada eram suas marcas registradas. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento, assim como não foi confirmada a causa da sua morte. 

Nas redes sociais, amigos, colegas e admiradores prestam homenagens para Bagé. “ALÔOOOOOO... BOM DIA DIA!!! BOM DIA PARA O LADO DE CÁ, BOM DIA PARA O LADO DE LÁ... BOM DIA SERRA, BOM DIA VÁRZEA, BOM DIA CAMAQUÃ, BOM DIA GRANDE CAMAQUÃ" Vai Clovis Bagé Costa... Vai descansar nos braços do nosso eterno Pai. Tu era o cara!!! Obrigado pelos momentos de descontração e alegria. As tardes da nossa Rádio Camaquense AM nunca mais serão as mesmas”, escreveu Adilio Ratto Jr, também radialista, em uma postagem no Facebook.

Nota de Falecimento de Clóvis Antônio Souza Costa, o Bagé

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
BRICK DO TOMAZ
SKY INFOPARTNERS
ART MÓVEIS
RÁDIO SÃO JOSÉ
Petroman
LAVAGEM FERNANDES
OLIDATA
ROGÉRIO CALÇADOS
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
GRUPO WHATSAPP
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +