Obituário

Morre Clóvis Bagé Costa, um dos ícones do rádio na região

O profissional atuava por mais de três décadas na Rádio Camaquense

Compartilhe:
25/05/2020 - 14h22min Corrigir

Faleceu no início da tarde desta segunda-feira (25), o radialista Clóvis Antônio Souza Costa, o Bagé, aos 70 anos. O comunicador era bastante conhecido da comunidade devido a sua atuação por cerca de três décadas na Rádio Camaquense. 

No ano passado, ele havia sofrido um infarto. No entanto, se recuperou bem. Mas com a pandemia, estava afastado dos microfones por fazer parte do grupo de risco da covid-19.  

O bom humor junto com a tradicional e imponente risada eram suas marcas registradas. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento, assim como não foi confirmada a causa da sua morte. 

Nas redes sociais, amigos, colegas e admiradores prestam homenagens para Bagé. “ALÔOOOOOO... BOM DIA DIA!!! BOM DIA PARA O LADO DE CÁ, BOM DIA PARA O LADO DE LÁ... BOM DIA SERRA, BOM DIA VÁRZEA, BOM DIA CAMAQUÃ, BOM DIA GRANDE CAMAQUÃ" Vai Clovis Bagé Costa... Vai descansar nos braços do nosso eterno Pai. Tu era o cara!!! Obrigado pelos momentos de descontração e alegria. As tardes da nossa Rádio Camaquense AM nunca mais serão as mesmas”, escreveu Adilio Ratto Jr, também radialista, em uma postagem no Facebook.

Nota de Falecimento de Clóvis Antônio Souza Costa, o Bagé

MAIS NOTÍCIAS

AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARES