Geral

Drive-thru solidário segue recebendo doações em São Lourenço do Sul

O drive-thru solidário funciona diariamente das 9h às 16h, inclusive aos finais de semana

Compartilhe:
26/05/2020 - 11h20min Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul Corrigir

A manhã desta terça-feira (26) iniciou com mais doações chegando ao drive-thru solidário instalado na praça central Dedê Serpa em São Lourenço do Sul, para receber roupas, alimentos, produtos de higiene e limpeza que são destinados a famílias que precisam desta ajuda para enfrentar a crise criada pelo coronavírus.

O drive-thru solidário funciona diariamente das 9h às 16h, inclusive aos finais de semana. Foi criado pela prefeitura para que as pessoas possam doar as famílias, promovendo uma importante troca comunitária entre quem pode e quer ajudar e aqueles que precisam desta ajuda para se alimentar e enfrentar o frio.

As roupas são destinadas a Campanha do Agasalho. Na semana passada, as entregas já começaram com a arrecadação dos primeiros dias do drive-thru. As doações foram para moradores do Colina do Sol e Medianeira e também para o Quilombo do Monjolo, no interior. As próximas entregas serão agendas, após o período de quarentena das doações, medida preventiva ao coronavírus.

Os alimentos serão utilizados para montar cestas básicas que serão também entregues para as famílias necessitadas. Alimentos e itens de higiene e limpeza tem chegado em quantidade inferior a de roupas, por isso há um pedido especial para que aqueles que puderem, contribuam também com estes produtos.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
Mais Lidas
AABBTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASAFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES