Saúde

Venâncio Aires registra sétima morte por Covid-19 e Estado chega a 200

Vítima tinha diabetes, histórico de tumor cerebral e era cardiopata

Compartilhe:
26/05/2020 - 12h34min Corrigir

A Prefeitura de Venâncio Aires confirmou na manhã desta terça-feira a sétima morte por Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher de 75 anos, que estava internada há 19 dias no Hospital São Sebastião Mártir e morreu na noite da segunda-feira. A idosa tinha diabetes, histórico de tumor cerebral e era cardiopata. Foi diagnosticada com o novo coronavírus através de exame de Proteína C-reativa (PCR).

Duas mortes foram registradas na segunda-feira à noite pelas prefeituras de Encantado e Bom Retiro do Sul, no Vale do Taquari, mas ainda não constam no relatório da Secretaria Estadual de Saúde (SES). Com elas, o Estado chegou a 200 mortes.

Na segunda-feira, o Rio Grande do Sul registrou 17 mortes, conforme o governo estadual. No último boletim divulgado pela SES, 6.559 casos da Covid-19 foram confirmados no território gaúcho. 

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
AABB
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETAABBAFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)