Saúde

Gravataí registra quarta morte por Covid-19 e sobe para 201 total de óbitos no RS

Homem, de 63 anos, estava internado no Hospital de Clínicas de Porto Alegre

Compartilhe:
26/05/2020 - 13h57min Corrigir

A Prefeitura de Gravataí reportou, nesta terça-feira, a quarta morte por coronavírus de um morador da cidade. Com o registro, o total de óbitos pela doença no Rio Grande do Sul subiu para 201. Segundo o boletim municipal, a vítima é um homem, de 63 anos, que estava internado no Hospital de Clínicas de Porto Alegre. Ele estava hospitalizado na unidade de terapia intensiva (UTI) desde o dia 14 de maio. O homem tinha histórico de comorbidades, como diabetes e doença pulmonar.

 Ainda na manhã desta terça-feira, mais uma morte por coronavírus foi notificada em Venâncio Aires, elevando para sete o total de óbitos na cidade. A vítima é uma mulher de 75 anos, que estava internada há 19 dias no Hospital São Sebastião Mártir e morreu na noite da segunda-feira. A idosa tinha diabetes, histórico de tumor cerebral e era cardiopata.

Ambos os óbitos ainda não constam no painel de monitoramento da Secretaria Estadual de Saúde (SES), que teve sua última atualização na noite de segunda-feira.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ