Polícia

Homem é encontrado morto com perfurações de tiro no interior de Barra do Ribeiro

A vítima pode se tratar de um homem que foi retirado à força de dentro de um ônibus

Compartilhe:
27/05/2020 - 08h39min Corrigir

Um homem foi encontrado morto na localidade de Alto Douradilho, no município de Barra do Ribeiro. O corpo estava com perfurações de tiro. A localização do corpo ocorreu nessa terça-feira (26).

A Brigada Militar de Barra do Ribeiro recebeu informações sobre o corpo de uma pessoa encontrado na localidade de Alto Douradilho. Os policiais militares se deslocaram até o local e encontraram o cadáver na beira da estrada, com perfurações de tiros. Foi chamada a perícia, que compareceu ao local.

Clique AQUI e ouça a BJ Rádio Web, a rádio online do Blog do Juares!

Segundo informações, por volta das 17h45 dessa terça-feira (26), um homem teria sido arrancado à força de dentro do ônibus do Expresso Guaíba, que faz a linha Barra do Ribeiro-Porto Alegre, por outros três indivíduos.

Estava no cadáver uma calça de cor amarelada, semelhante a calça que vestia o homem que foi retirado à força de dentro do ônibus, segundo testemunhas.

De acordo com a Polícia Civil, até o começo da manhã desta quarta-feira (27), o corpo ainda não havia sido identificado. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã.

A Polícia Civil investiga o caso.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBTBK INTERNET